terça-feira, 27 de janeiro de 2009

jantar mexicano de 1 ano

o suprassumo da culinária - o nirvana do sentimento - a excelência do amor sublime

domingo, 25 de janeiro de 2009

bodas de papel


1 ano juntos.

to muito feliz.

to muito satisfeita.

to muito orgulhosa de tantos acontecimentos.

memórias ótimas guardadas com muito carinho desse ano que a gente passou juntinho.

me sinto amada, me sinto querida, me sinto estimulada, me sinto feliz.

é tudo o que eu tenho pra dizer hoje.

sou uma moleca gente fina sem vc, mas com vc eu sou uma borboleta-tudo.


mais colorida, mais saltitante, mais sapeca, mais tchutchu!

muito muito obrigada, meu amor!

eu acho fofo!


acho mesmo.

acho ela fofinha demais.

a música dela é muito gostosinha e agrada os leigos e os "cults".

"cults" entre aspas mesmo porque pra mim "cult" é na maior parte das vezes uma galera bem bobinha.

uma boa sinfonia pra cozinhar num domingo romantique!


qdo quase ninguém conhecia, quem ouvia gostava dela.

agora que ela ta famosa e virou pop-teen tem gente que não aproveita mais o que ela tem de bom.


cresceu na mídia, serve só pra criticar.

foda-se, ela não vai precisar de nada além do violão dela mesmo.

fofa. fofa. fofa. fofa. fofa. foda. foda. foda. foda. foda.
=>
feliz da vida.

sábado, 24 de janeiro de 2009

porque o brega diverte certas horas!


First, when there's nothing but a slow glowing dream

That your fear seems to hide deep inside your mind

All alone I have cried silent tears full of pride

In a world made of steel, made of stone

Well I hear the music, close my eyes, feel the rhythm

Wrap around, take a hold of my heart


[Chorus:]

What a feeling, bein's believin'

I can't have it all, now

I'm dancin' for my life

Take your passion, and make it happen

Pictures come alive, you can dance right through your life


[Solo]

Now I hear the music, close my eyes,

I am rhythmIn a flash it takes hold of my heart

[chorus (with ... "now I'm dancing through my life")]

What a feelingWhat a feeling (I am music now),

bein's believin' (I am rhythm now)

Pictures come alive, you can dance right through your life

What a feeling (I can really have it all)

What a feeling (Pictures come alive when I call)

I can have it all (I can really have it all)

Have it all

(Pictures come alive when I call)

(call, call, call, call, what a feeling)

I can have it all(Bein's believin') bein's believin'

(Take your passion, make it happen) make it happen

(What a feeling) what a feeling... [to fade]
(com legenda em português pra lembrar a sessão da tarde)
hahahahahahahahahahahahahahaha!
what a feelin'! brega is believin'

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

jantarzinho aqui em casa


com dimi, pata e vivian...

combinações previsíveis...

improvisadas inusitadas...

sinfonia perfeita: primeiro cd do beastie boys & vozes dos meus amigos

tudo o que há de mais relaxante...


fuminhos especiais e líquidos entorpecentes.


tudo o que eu pedi a deus, aos deuses, à deusa...


uma perfeita maravilha!!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

goodbye to red


feels like changing moods...

like changing personality or something.

but, in the end of the day... it's only hair...


c'est pas?


alons-y pour la brunette!

sábado, 17 de janeiro de 2009

me leva, nordeste, me leva pro mar...


Taxi Lunar


Composição: Zé Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo



Ela me deu o seu amor, eu tomei


No dia 16 de maio, viajei


Espaçonave atropelado, procurei


O meu amor aperreado
Apenas apanhei na beira-mar


Um táxi pra estação lunar
Bela linda criatura, bonita


Nem menina, nem mulher


Tem espelho no seu rosto de neve


Nem menina, nem mulher
Apenas apanhei na beira-mar


Um táxi pra estação lunar
Pela sua cabeleira, vermelha


Pelos raios desse sol, lilás


Pelo fogo do seu corpo, centelha


Belos raios desse sol
Apenas apanhei na beira-mar


Um táxi pra estação lunar

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

à la vanity


I feel it coming... the thing is I can't explain why or where it's coming from.

it's just there... growing uncontrollably.