eu acho fofo!


acho mesmo.

acho ela fofinha demais.

a música dela é muito gostosinha e agrada os leigos e os "cults".

"cults" entre aspas mesmo porque pra mim "cult" é na maior parte das vezes uma galera bem bobinha.

uma boa sinfonia pra cozinhar num domingo romantique!


qdo quase ninguém conhecia, quem ouvia gostava dela.

agora que ela ta famosa e virou pop-teen tem gente que não aproveita mais o que ela tem de bom.


cresceu na mídia, serve só pra criticar.

foda-se, ela não vai precisar de nada além do violão dela mesmo.

fofa. fofa. fofa. fofa. fofa. foda. foda. foda. foda. foda.
=>
feliz da vida.

Comentários

Bibi disse…
Não sou cult mesmo. Acho ela... acho ela adolescente, meu! com A grandão. Assiste qq entrevista com ela... salvai-me dos adolescente como Mallu M. Salvai o Folk, se ela realmente toca folk. Pq folk é a minha paixão, não deixar ela cagar assim algo tão boonito. Então, para mim, ela pode até ser fofa, mas adolescente MESMO!

besitosss :P
Dandalunda disse…
acho que a proposta é essa mesmo. e na real... não conheço ninguém que da nossa leva que com quinzão mandava bem como ela manda!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List