correria


com tantas turminhas

com tantas reuniões

com tanto trabalho

nem dá tempo de curtir

as coisas que importam na vida

tanto quanto eu curtia nessas férias

ou no semestre passado

eu trabalhava menos horas

mas agora preciso de mais grana...

não tenho mais tanto tempo livre

e isso causa abstinência forte

mas foi o caminho que escolhi

sair de casa e aliviar as contas dos meus pais.

independência tem preço,

e eu to pagando meio caro

que saudade das overdoses de coisas lindas!

agora elas só acontecem nos fins de semana.

Comentários

Janaína disse…
Oi :)
Estoy de passagem por aqui apreciando suas lindas palavras.
Tá um cheirinho de chuva maravilhoso aqui na janela...
gosto mto de vc.
um beijo, Nina!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List