me abandonou no trabalho


você acabou de me deixar no trabalho,
foi embora pra nossa casa... droga!
ai, meu deus, eu te acordo,
fico te vendo ressonar.
isso me traz uma paz...
é uma alegria tão grande acordar
mesmo que seja cedinho, como foi hoje.
ver vc de olhinhos fechados
me falando bom dia se contorcendo...
hoje fizemos tanta coisa!!!
várias vezes te disse que vc não precisava vir.
vc quis porque quis vir comigo.
me ajudou na concessionária,
na rodoviária, no negócio da segunda via,
na claro de novo, no procon...
em todos os lugares insuportáveis.
e ainda por cima pagou a conta do restaurante???
assim não dá!!! me dê um motivo ao menos para reclamar
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!
OH, DEAR, YOU REALLY ARE MY SUPERMAN, AREN'T YOU?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List