obrigada pela mãozinha




meu amor lindinhoooo,
obrigada por me ajudar com todas as minhas dúvidas hoje de manhã...
e obrigada pelas minhas aulas de informática... hihi!
obrigada também por me dar tantos programas novos,
de tantas coisas diferentes e úteis para as minhas diversões.
eu adorei tudo que eu ganhei.
adorei principalmente morrer de rir com vc.
na minha tentativa FRUSTRADÉRRIMA de entender
what on the earth é a razão da existência de um...
"número de série"
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
foi tudo muuuuuito divertido...
tá certo, nos divertimos tanto com bobagens que acabamos tendo menos tempo para o nosso almoço lá na asa norte
e acabamos adiando mais uma vez a mega faxina lá de casa
mas...
valeu a pena, cada segundo gasto na manhã de hoje com vc
MADE MY DAY!
adoro seu jeito de me explicar as coisas
adoro sua impaciência regada a suspiros com sorrisos
adoro sua cara de choque quando eu nunca ouvi falar de algo que
é aparentemente óbvio para nerds como vc,
que não estavam no show do chiclete com banana durante os
14, 15 ou 16 anos... mas sim no computador!
tá sendo muito engraçada essa fase de descobertas
eu lembro que há muito tempo, lá no ano passado,
eu achei que sabia tuuuuuuuudo sobre vc.
e que o que eu não sabia eu deduziria por A+B facilmente...
que bobona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
olha só as descobertas que a gente faz a cada dia
(também sobre o passado um do outro).
vc gostava de escrever no seu blog.
eu ficava horas no grupo de rpg montando a minha dríade.
vc, VC, justo VOCÊ!!! SE ACHAVA FEIO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
e eu, nunca tinha ouvido falar em... HTTPMLJPEGGIFFYYYYYY
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
cara, isso não vai acabar nunca.
ai, ai, vou pra minha salinha planejar umas atividades extras,
já que estou adiantada...
vou ver vc daqui a 2 horas e meia - na missa, iha! =*

e outra, pára de ler os meus posts na minha frente. seu bobo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List