eu não suporto fantasmas


cara, acabei de saber que fantasmas ainda existem;
assombrações, almas penadas...
que se arrastam com seus lençóis desbotados
por aí.
tenho horror a lençóis desbotados
tenho horror a almas penadas que não arrumam o que fazer.
se eu pudesse eliminava todos,
"ghost busters!!!!"

quando vc acha que o pobre fantasma encontrou o caminho
da puta que pariu, da casa do caralho, ou do cemitério...

lá vem ele com seus lençóis, com suas olheiras...

buuuuuuuu, eu estou aqui...
buuuuuu, olhe pra mim de novo...

buuuuuuuuu, olha como eu sou feio!
buuuuuuuuuuu...

falem sério, fantasminhas,
arrumem algo pra fazer da vida de vcs.

é fantasma que não acaba maaaais...
o que me diverte é saber da interação dos fantasmas entre eles...
isso sim é uma bela piada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List