que saudade


eu acho que já fomos juntos pra Piri umas 5 ou 6 vezes...

eu me lembro bem do dia em que todo mundo foi embora e a gente ficou lá

era pra ter sido uma "viagem de galera"

que acabou me trazendo um dos dias mais felizes da minha vida

no último dia, um domingo, todo mundo foi embora

mas a gente ficou, e o quarto onde dormimos eu, a tutty e a bianca

se tornou o nosso quarto psicodélico, onde entramos em devaneios tão fodas,

tão intermináveis, tão bonitos, tão suaves... vc me explicou tantas coisas,

vc declarou tantas outras... eu chorei, eu sorri, eu pirei, eu "fritei",

vc que gosta dessa palavra - eu particularmente imagino coisas ruins quando penso nela.

enfim, lá a gente fez amizade com essa biscoitinha aí da foto

a gente tava muito sensível, muito alucinado, muito feliz

e ela apareceu do nada, novamente.

ela já tinha dado o ar da graça dela na noite anterior, quando tava todo mundo junto,

mas ela brincou de manhã cedo com a gente no dia seguinte, na hora do café da manhã.

foi tão legal, foi tão bonito, foi tão alegre... e eu sentia tudo.

essa vida da cidade é realmente muito complicada, ela faz a gente correr e perder as coisas

ela faz a gente não poder olhar pros lados toda hora

ela faz a gente não ter tempo de pular e gritar em paz, ela faz a gente ficar robótico.

essa época tá foda da gente viajar de novo, mas então,

por que a gente não faz o que fizemos há um tempo?

POR QUE A GENTE NÃO VAI PRO PARK WAY DE NOVO NO FIM DE SEMANA, E FICA LÁ, FINGINDO QUE TÁ VIAJANDO?


Comentários

Patr�cia disse…
Cão mais fofa, essa!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List