começando a preparar pra viagem


é impressionante como eu não entendo nada de passagens aéreas.

vou ter que deixar toda essa parte pra você, eu simplesmente

quero que você me diga, é agora, digita o número...

não quero ficar procurando promoções.

você vai me dizer que eu estou sendo preguiçosinha,

mas amor, naõ é tão verdade assim.

eu vou fazer todas as outras partes.

aliás, foi você que insistiu incansavelmente pro nosso destino ser esse,

você sabe que eu fui relutante e que por mim a gente teria ido pra outro lugar.

nada mais justo do que você pelo menos me ajudar com a parte

que eu tenho dificuldades.

você é tão bom nisso... eu sei que você vai dizer que eu sei fazer sim.

é verdade que eu sei entrar no site e procurar, mas amor, eu não tenho saco.

você tem!!! hahahaha!

não, mas fora de brincadeira agora, meu lindo,

eu já consigo imaginar a gente indo pra lá...

já consigo respirar um cheiro novo pra mim...

já consigo me ver me libertando de mil medos, de mil preocupações.

nem acredito que a gente vai mesmo, parece uma miragem.

tomara que dê tudo certo (sempre que eu digo isso você diz "vai dar")

eu te adoro tanto, você é tão diferente do que eu to acostumada,

me acostuma tão mal...

desse jeito eu fico mais mimadinha ainda, né? =P te amo.

Comentários

Jana disse…
Heheheh
ainda bem q o Ponte entende de passagens aéreas e de tudo mais que eu nao entendo, como banco, bolsa de valores, imóveis...hehehe
na nossa viagem ele que vai se virar pra gente economizar!!heheh
beju!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List