confusão


¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨
por que será que a vida tem tantas opções de situação?
tantas opções de sentimento, tantos sentimentos mixados?
por que será que as pessoas pensam tudo tão diferentemente?
por que será que temos tantas opções de características para formar nossas personalidades?
como será que couberam numa só galáxia, tantas interpretações?
como será que as pessoas continuam dizendo que se comunicam no mesmo idioma, se palavras iguais têm significados diferentes para uns e para outros?
como será que pessoas continuam se relacionando, se escrevendo, se xingando, se martirizando, se beijando, se batendo, se amando... com tantas possibilidades de atividades?
essa variedade absurda de cores, cheiros, texturas, sabores, sons...
como é possível que tanta coisa tenha sido registrada na nossa memória como lembrança? de uma época, de uma pessoa, de um acontecimento bom ou ruim, de um carinho...
eu vou vivendo, vou vivendo, vou vivendo... como um bichinho que nem sabe como foi parar ali.
vou seguindo o fluxo, vou acordando, trabalhando, sorrindo, amando, dormindo de novo, pra acordar na manhã seguinte e fazer tudo de novo... só às vezes paro pra pensar em como é possível acontecer tudo o que acontece na minha vida... esse pensamento me angustia, sou muito a favor do prazer e da não agonia... logo, mando esses pensamentos pra longe, pra beeeem longe, e continuo respirando em paz, vivendo e seguindo o fluxo:
acordando, vivendo e dormindo;
acordando, vivendo e dormindo;
acordando... vivendo... acordei! nem me parece mais tão incômodo assim... na verdade está tão prazeroso quanto antes, quando eu não me entregava aos pensamentos... o primeiro momento foi ruim, agora não está mais tão ruim assim.
não vou mais dormir... pelo menos não por um tempo.
¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List