(des)esperar


essa peça é uma maravilha

há tempos que não ficava tão satisfeita com o teatro...

e só R$5,00 para vê-la!!!

inspirada em um livro maravilhoso

de um autor admirável, Samuel Beckett.

algo em Beckett me lembra Ionesco...

deve ser a agonia de quem lê que talvez seja

provocada, estimulada, tudo do mesmo jeito.

tá certo que o teatro do absurdo me intriga mais ainda

do que Beckett, mas... acho que ainda assim a comparação é válida.

o espetáculo foi tão bom que eu e o Fred estamos pensando em assistir novamente.

reler o livro "Esperando Godot" antes de ir à peça

foi muito importante pra mim, já que eu estava com a memória refrescada

sobre todos os diálogos.

estou extasiada. =)


recomendo fortemente para quem passar por aqui.

Comentários

... disse…
Muito obrigada moça! =]
Muito bom saber que a peça te tocou profundamente!Está convidada para todas as outras vezes que for apresentada! Vou dar uma olhada com calma no seu bolg depois...
Quando puder passe pelo entreaberta! Ele estará de portas abertas!

beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List