nosso vinho, seus cálculos, meu dever de casa


nossa casa realmente é uma delícia

chegar às 21:40, como fizemos...

tomar um perfumado e mágico banho,

vc coloca Bobby McFerrin pra tocar...


e eu relaxando no incenso e na vela no chuveiro...


nossa trilha sonora realmente é maravihosa

sentar na sala às 22:55, como fizemos...

abrir aquele Don Juan de uvas Malbec,

vc põe a garrafa pra derramar...


e eu olhando você apaixonada por inteiro...


nossos vinhos a 2 realmente são perfeitos

degustar as taças às 22 em ponto, como fizemos...

ouvir vc calcular em voz alta,

vc segura firme o lápis pra explicar...


e eu imaginando a gente no carro ligeiro...


nosso torpor realmente é fulgaz

embalar-mo-nos pelas uvas até as 24, como fizemos...

sentir a idéia pro meu texto chegar,

vc me olha atento e sorri ao admirar...


e eu finalmente começando a escrever o meu faceiro...

Comentários

Ila Marinho disse…
Que romântico,uiuiui.
*sigh*

que tudo

Sua sala é linda. Eu sonhei com ela. Ou algo assim.

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List