nossas diferenças são míseros guardanapos


tudo tão nosso, tudo tão compartilhado...

o que vc gosta de fazer, eu também gosto

e cara, é interessante pensar que não nos adaptamos um ao outro

não conseguiram nos separar nunca por causa dessa afinidade

por causa desses gostos em comum

passamos por coisas loucas e dolorosas na vida mais ou menos na mesma época

sentíamos raiva das pessoas pelo mesmo motivo

sentíamos pena de outras (e sim, achamos pena um sentimento nojento) nas mesmas situações

éramos inconseqüentes ao mesmo tempo

era sincronizado a irresponsabilidade, o nosso "tocar o foda-se"

era sincronizado nosso fogo, nossa euforia física

era sincronizado a vontade e o descontrole das mensagens de celular proibidas na madrugada

era tudo muito parecido com uma sinfonia

já tocamos juntos a sinfonia do rock'n roll, a sinfonia do choro, a sinfonia do foda-se,

a sinfonia do arrependimento, a sinfonia do medo, a sinfonia da perdição,

de repente eu cansei de tudo, e logo depois vc

eu disse que tava caindo fora pra viver uma vida mais calma, mais serena,

com mais espaço pra respirar, pra suspirar, pra limpar aquele atropelo

e vc me pediu pra eu te deixar viver isso comigo

eu saí de casa, vc saiu no mesmo dia

eu voltei a estudar, vc também voltou

eu recomecei a trabalhar, vc também recomeçou...

vc entrou numa onda de beber menos, eu também entrei,

vc entrou numa onda de aproveitar o parque, eu também entrei...

vc sugeriu o Rio de Janeiro, eu adorei, nos divertimos demais lá

coisas engraçadas te aconteceram, aconteceram pra mim ao mesmo tempo

gostamos de comer as mesmas coisas

adorams ouvir as músicas da nossa casa, adoramos os nossos amigos,

damos atenção às famíliasumdo outro por afinidade, não por obrigação,

eu AMO andar de fusca! vc ADORA dirigir o ka!

eu adoro suas roupas rasgadas, vc adora meus outfits + make-up

eu adoro o seu cabelo louco, vc adora meu cabelo vermelho e até a raiz loirinha...

vc adora o que eu cozinho, eu aaaaaaaaaaaamo quando vc preparar special dishes!


pensei nas nossas diferenças... diferenças no sentido ruim da palavra. achei uma.

vc não foi criado com guardanapo de pano decorativo na mesa do jantar.

eu gosto.

vc não.


acho melhor a gente terminar esse casamento. hahahahaahahahahahahahahahaha!


ama, né? eu sei, seu bobão.

Comentários

Bibi disse…
Nináááá, pode sim. Vou te linkar tb! Obrigada pelas palavras bonitas e sinceras :*
Ila Marinho disse…
COMO FOOOOOI,NINEEEETE?!
Não pude ir,desculpa,tá?Depois te explico o porquê,ok?
Fred disse…
oi nariz. te amo
Dandalunda disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List