um intervalo


hoje tenho um intervalo
um intervalo da minha própria vida
uma ilusão de ótica
vou fugir hoje pra voltar amanhã
é pé na tábua, cachoeira, respiração profunda
é flor, mato e chuva fina
é sorvete de mãos dadas, colcha de retalhos e suspiro matutino

vou me retirar da cidade
vou esquecer a quantidade infernal de coisas que aconteceram esse mês. joguei pro alto...
quero mais é esquecer... quanto trabalho, meu deus, quanto trabalho...

já que eu preciso de férias e num posso tê-las, invento-as pedacinho por pedacinho... =)

boa viagem pra mim! estou radiante. um ótimo finde pra quem fica.
foto: pirenópolis, agosto2008... cabelo na pedra energizando o esqueleto =)

Comentários

Ila Marinho disse…
Nossa,essa frase no topo do teu blog ("try breathing next time") é TÃO Edward e Bella -o casal d'um livro chamado Crepúsculo.
TÃO!
:)
Paulinha disse…
que post mais descarado!
Delícia!!!!

Aproveita bem, volta bem energizada e zen e depois nos conte tudinho =)

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List