à procura de uma agenda nova para 2009


alguém se abilita a sugerir alguma?
adoro agendas, e pra mim tem que ser especial.

uma das coisas às quais sou apegada durante um ano inteiro é a agenda.

e não tem palm top, notebook ou qualquer outra engenhoca que a substitua...

tem que ser de papel, tem que ser gostosa de pegar,
tem que ter um monte de
bobagens
!!!
tem que ter espaço pra eu escrever um texto ou um palavrão bem grande.

tem que ter adesivos.

eu amo agendas.

a minha última foi de papel reciclado e eu adorei ela!
ela ta acabando, tadinha.


acho que vou na Imaginiarium...

Comentários

Mari disse…
nossa, eu nunca consigo terminar uma agenda... começo e antes de janeiro acabar já não anoto mais nada!! hehehe

bjosss
Ila Marinho disse…
Quando você achar um me avisa aonde foi porque também estou à procura.
Raquel Chaves disse…
Adoooro agenda, até nisso a gente tem a mesma sintonia!
E também adorei o blog! Muito fofa a sua percepçao das coisas que estão a sua volta!

beijos e quero a nossa festa dia 20!
uhuuuuu!
Não vivo sem. Minha agenda é meu cérebro. Só que tem que ser pequenina, que caiba em qualquer bolsa. Aquleas grandonas não dá. Pesa, ocupa espaço, não dá pra tirar da bolsa e dar uma olhadinha rápida enquanto dirijo.
Em 2007 tive uma agenda Moleskine. era p-e-r-f-e-i-t-a. Agora me diga ONDE eu compro isso no Brasil? Se achar, deve custar uns 100 mangos.

Rant, rant.

Boa sorte in your quest

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List