her morning elegance...


carol me mandou esse presente que fez o meu dia hoje,
dizendo "é a sua cara"...

nem sei o que dizer.

mexeu muito comigo ver uma pessoa representando num clip exatamente as melhores sensações da minha vida, incluindo enrolar na cama, de olhos fechados, sorrindo, sentindo, sentindo...


obrigada, quélol! muito obrigada, esse clip me fez bem. =)


"Sun been down for days

A pretty flower in a vase

A slipper by the fireplace

A cello lying in its case

Soon she's down the stairs


Her morning elegance she wears

The sound of water makes her dream

Awoken by a cloud of steam

She pours a daydream in a cup

A spoon of sugar sweetens up"
um dos clips mais fofos do mundo

Comentários

Ué, mas é a sua cara mesmo =)))

Te amo.

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List