preciso de um mergulho


desespero.

não quero que minhas férias acabem.

isso nunca aconteceu.

eu sempre gostei de voltar ao trabalho depois de estar revigorada das férias.

mas essas férias foram demais.

viajei 3 vezes, saí todos os dias aqui em Brasília.

fui pra casa de 284756 pessoas.

saí pra dançar 498567 vezes.

cozinhei vários dias comidinhas saudáveis.

ri numa altura considerável.

pulei de alegria algumas vezes com notícias ótimas.

joguei mil jogos.

brinquei de mil coisas.

to com medo das obrigações me engolirem.

tenho que me concentrar pra isso não acontecer.


pensando pelo lado positivo, tenho uma turma a menos esse semestre.

tenho 3 turmas do mesmo nível, e é um nível que eu sei de trás pra frente.

tenho alunos repetidos de turmas maravilhosas e turmas novas.

tenho energia renovada sim. tenho ânimo de sobra.

vai dar certo, não preciso ficar com medo.

minha vida de diversões não vai acabar, ela só vai diminuir um pouco.

ufa.


o sol saiu forte. e o que eu preciso agora é de um mergulho.

fui.

Comentários

A. disse…
Eu também não queria que minhas férias acabassem, tive meu primeiro dia de aula hoje e nem foi ruim, só assustador, os professores adoram nos assustar no primeiro dia [né, dona Nina?]
Não sei você, mas estou louca pra que as aulas da cultura comecem, talvez porque eu não tenha que ensinar centenas de adolescentes histéricos, crianças melequentas ou adultos limitados a dizer nada. Adoro ser estudante :D
miss u.

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List