passeio noturno




hoje de manhã acordei cansada e resolvi entrar no meu email logo cedo.


vi uma mensagem dessas que mais detesto: de corrente,


com palavras e mensagens bonitas.


e ela me influenciou(!!!), e o que que tem demais nisso?


resolvi colocar o tênis, deixar o fred dormindo e sair andando por aí.


fiz cópias de duas chaves, as chaves do cond. pra entrar no parque da cidade.


o chaveiro me convenceu que as chaves coloridas são a minha cara.


=D


na volta quase trouxe comigo uma tartaruga e um pintinho,


mas fui racional e voltei pra casa.




ainda na vibe de sair por aí aproveitando o meu corpo como veículo,


contaminei o fred e estamos saindo agora mesmo


para ir à pé na blockbuster comprar uns filminhos.


tênis e mochila.


e 1 minuto e meio pra eu dar um jeitinho no meu cabelo.


quase 22 horas, e a gente brincando de email de corrente...


ha! é bem a minha cara mesmo.


=D



foto: fred por cima de mim na casa dos pais dele lá no park way, abril de 2007.

Comentários

Mari disse…
ai que massa nina! tb adoro sair andando pelas ruas da capital federal legal (como dizia meu primo do Sul hehehe). Bjosss
Ah, Nineta. Mas isso aqui é a sua cara!!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List