do orgasmo em cores


оргазм, se diz na língua de Clarice,
não se sabe ao certo quem foi que disse,
contudo, na minha língua o nome é orgasmo
relacionado ao sexo, é um tipo de espasmo.

me explique agora como é possível
que tal sensação indescritivelmente incrível
se instale na conexão ventre-mente
como um arco-íris demente

tudo começou, como sempre na sinestesia,
saboreando aromas calientes com magia
tudo nesse moço me provoca pulsação
de baixo pra cima ou vice-versa, sem razão

um toque a mais, um odor de surpresa
às vezes suavidade, às vezes firmeza
qual foi o livro que ele consultou...
qual foi a professora que o ensinou?

meu corpo perde as rédeas da minha égua
solta a crina, sem medo de futuras tréguas
e quando eu acho que meu ventre vai explodir
eis o momento que lembrar me faz sorrir:

como um quadro de Dalí, surrealismo nasce
em cores e formas variadas mesmo que eu mirasse
elas se perdiam na dança em outras imagens
e eu sem saber onde eu estava naquelas miragens

me ensina como você fez, meu Osíris...
pra transformar meu sexo em arco-íris
pra me dar cores pra formar e desmanchar
pra me mostrar mais um jeito de amar

Comentários

Paulinha disse…
http://redemunhos.blogspot.com/2010/01/orelhinhas-de-coelho-um-quarto-cheio-de.html

aí está o que eu tenho a dizer sobre a sua escrita. beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List