ela cresceu



Mallu cresceu, 
ainda é uma adolescente, mas bem mais madura.
(Lembrem-se, ela só tem 17, e vc, o que produzia com 17?)

Ta de cd novo e ele está ainda melhor que o primeiro.
Era pra eu meter o pau, porque ninguém que eu conheço fala bem,
mas como educadora, eu acho que se tem adolescente produzindo,
isso já é uma dádiva, tem adolescente produzindo coisa cliché?
Melhor do que inovação baixo nivel!!!
Elogiada por vááááários produtores de música, ela voltou depois de um tempo
em retiro low-profile, para ver se o ódio baixava um pouco.

E agora, espero que todos estejamos mais calmos e considerando as nossas velhas
falas uns puta clichés, dêem uma chance à moça e ao seu novo cd, ele ta encantando
beeeeem mais.

Adolescentes, produzam, seus corações são melhores que os nossos.
Eu garanto.
E desculpem-nos sermos tão carrancudos e metidos a entendedores.
É só frustração por não sermos nada além disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List