eu sei o porquê



eu sei porque vc ta comigo
é porque para respeitar os outros eu me respeito primeiro.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque por estar com vc eu nunca esqueço de mim.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque pra cuidar de vc eu nunca não cuido de mim.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque quando eu não gosto, eu não permito.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque ter vc é MAIS um bônus na minha vida.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque eu me permito sorrir e chorar a hora que bem entendo.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque eu não tenho vergonha de mim.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque a pessoa que eu quis ser foi sempre eu mesma.

eu sei porque vc ta comigo.
porque quando temos interesses diferentes, quem escolhe é o destino.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque eu nunca quis ser vc em hipótese alguma.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque vc escolheu morar nessa casa que era a minha.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque se algum dia me incomodar,
eu tenho que cair fora e vc sabe disso.

eu sei porque vc ta comigo.
é porque eu também sou feliz sem vc.
e vc repete sempre isso, de cara.
que bom que vc sabe.

eu amo vc também porque vc entende tudo sobre mim.
e vc me diz as coisas que eu sempre quis saber e ninguém disse.
o que vc vê dentro da minha alma, 
dentro da minha corrente sanguínea.
estar com vc é poder me construir, é poder me amar também.
é dar valor na mulher que eu sou
porque isso nunca vai ser uma ameaça, 
e vc vai estar ali, fazendo o mesmo e, quem sabe, 
sendo o bom homem que vc é.

por isso, eu te digo, Fred, eu te admiro muito.
por vc ser esse HOMEM.
com H maiúsculo.
e eu como MULHER, tenho muito orgulho
da pessoa que vc se tornou ao longo desses anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List