eu não tenho mais medo


já vivi antes uma época em que eu achei que ia dar tudo certo
no amor... aí deu simplesmente TUDO ERRADO.

deixei o medo tomar conta de mim com muita cautela para
nunca me esquecer de que era muito possível eu me ferir sempre.

aí o tempo passa e eu amo de novo... sempre com esse "pé atrás",
sempre com essa cautela, para não esquecer, para não me perder...

feliz há 3 anos, me pergunto como teriam sido uns desses anos sem medo.
talvez muito diferentes... talvez muito parecidos, talvez melhores...

aí percebo que não tenho mais medo... tento me lembrar da cautela
que tinha e aplicá-la agora e ela já não faz mais sentido. 

eu quero mais é me jogar, mais e mais, e mais e mais e mais!
minha vida agora não tem como ser comparada à vida que me machucou.

e minha história agora não tem NADA A VER com nada que conheci,
essa história é daquelas que alguém conta e vc diz "isso não existe".

aí vai e acontece com vc... e a verdade é que quando acontece,
não tem medo que te mantenha cauteloso, quando vc vê, ta sonhando acordado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List