há 5 minutos



Há trinta minutos eu me espreguicei,
Há vinte cinco minutos me perguntei se eu deveria levantar,
Há dezenove minutos eu me levantei.
Há dezoito me arrependi.
Há dezessete eu cogitei voltar pra cama.
Há dezesseis eu deitei de novo e respirei fundo.
Há quinze senti o cheiro do seu cabelo na sua nuca quente.
Há treze minutinhos eu revirei os olhos de alegria de você estar ali.
Há doze minutos eu ri de certos medos que às vezes me batem à porta.
Há dez minutos você se virou para mim e eu vi o seu rosto lindo,
Há nove minutos você me deu uns beijos e, 
Há oito minutos eu te dei uns outros. 
Há seis minutos eu resolvi te dizer que horas eram.
Há cinco minutos começou o dia.
Há quatro minutos eu escrevo como se fosse aliviar o que
Há quatro minutos e meio me bateu... uma forte saudade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List