A segunda salada do Jamie


Duas coisas: eu não to dormindo direito; eu não tenho tempo.
Hoje é um daqueles dias que eu to tão cheia de coisa pra
fazer e escrever que eu acho que não vai dar pra passar
no supermercado de tanta pressa... mas não. Vai ter que 
dar tempo, porque o filtro da Melitta ta terminando e eu não 
tenho a menor condição de sobreviver a esse mestrado 
sem café de manhã... ou seja, eu vou ter que ir de um jeito
ou de outro. Acabou que eu acabei de trocar uma receita com
uma amiga que eu adoro, ela me pediu uma receita de uma
salada diferente, e em troca me mandou a segunda salada
do Jamie nesse video. A primeira também me parece muito
boa, mas a segunda tem duas coisas que eu simplesmente não
dispenso em comida salgada: o tomate e o abacate. Essa 
saladinha vai muito bem com a sopa de abóbora que eu 
faço, mas hoje vai ser só a salada mesmo e uma sopa que 
já tem aqui em casa hoje... eu adorei todos os ingredientes
da segunda salada, inclusive a mostarda que eu vou usar,
que não é inglesa nem francesa, como o Jamie queria, mas
é uma austríaca que a minha sogra trouxe da viagem! =)
Espero que com a salada e uma sopa eu durma melhor hoje.


Bon Appétit!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List