Dazed and... confused?


(for so long it's not true)

A maratona de entrega de trabalhos finais,
projetos na escola, organização de eventos,
entrega de diplomas, certificados para novo
registro, entrega de artigos sobre a dissertação
e sobre outras coisas... emails looooongos
trocados com os amigos... reorganizando o
projeto do Ministério da Cultura, estudando
feito louca para uma prova... e ainda cuidando 
da casa e ao mesmo tempo redecorando a sala...
tudo isso acabou. Não tenho mais nenhuma pendência.
Nossa mente é bizarra. Agora que to sem a pressão,
agora que não preciso de organização tanto assim, 
eu me sinto mal, me sinto cansada, pego uma gripe
de brinde e penso... que que eu posso fazer para 
ocupar um pouco mais o meu tempo (sim, porque 
o trabalho noprojeto do MinC, o da a escola, a escrita 
da dissertação, a reunião da filial, a reunião de pais 
e mais casa e família não estão me ocupando o suficiente)?

Tomo 3 medidas: 
1. Organizo outro evento na escola (Dia das Mães)
2. Marco um horário no salão para mudar o cabelo
3. Faço a inscrição em mais um congresso de Linguística
Aplicada para apresentar meu mais novo projeto ao mundo
4. Entro num treinamento da escola para o uso de iPads na aula
5. Marco um horário de massagem relaxante + ofurô 
pra dar conta de tudo.

=) E assim a vida continua, com a cabeça explodindo
de tantas ideias e criatividade (sensação que venho experimentando
desde que entrei no mestrado em literatura - antes minha cabeça
tava quase na atividade zero) e a invenção de momentos para
aplicar tudo o que surge. Tomara que dê tudo certo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List