You don't know me

(foto: 7 anos atrás)

You Don't Know Me
(Caetano Veloso)
You don't know me
Bet you'll never get to know me
You don't know me at all
Feel so lonely
The world is spinning round slowly
There's nothing you can show me
From behind the wall

"Nasci lá na Bahia
De mucama com feitor
O meu pai dormia em cama
Minha mãe no pisador
Laia ladaia sabadana Ave Maria
Laia ladaia sabadana Ave Maria

You don't know me
Bet you'll never get to know me
You don't know me at all
Feel so lonely
The world is spinning round slowly
There's nothing you can show me
From behind the wall

"Eu você nos dois, já temos um passado meu amor
Um violão guardado, aquela flor
E outras mumunhas mais"

Eu agradeço ao povo brasileiro
Norte, Centro, Sul inteiro
Onde reinou o baião

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List