um fim de semana mágico


Pois bem, a bebezinha mais amada do planeta
acordou no seu oitavo mesversário comemorando
também o nascimento do primeiro dentinho, 
coisa mais linda de mamãe e papai! 


Fomos visitar amigos em casas diferentes na sexta,
e foi muito bom


Sábado de manhã fui dar aula, como sempre faço e
tivemos um chá de panela maravilhoso da minha aluna 
querida que vai se casar semana que vem.
Eita mulherada animada que faz aula comigo no sábado!
Rolou até champagne com brinde ao casamento e ao dia dos profs.
Foi lindo e uniu ainda mais esse grupo que se gosta há anos já.




Pense numas meninas que adoram encontrar um motivo 
para abrir um espumante!
Pena que foi só um golinho que pude tomar desse
espanhol maravilhoso, por causa da amamentação...
Divino, vou presentear meus pais com um!


No domingo fomos passar o dia na chácara da minha
família com meus pais, Carol e Dimi, foi delicioso!
Finalmente no feriado, o dia das crianças... 
passamos o dia com os nossos pequenos, no parque
e depois no zoo! Ah que relaxaaaante!



Dar passeios de presente aos filhos é a coisa mais
cara e preciosa do mundo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List