Semestre arrombou a porta com agosto

/
é tanta coisa pra acontecer em um semestre que se eu pudesse eu
compraria mais 3 meses pra ele, só pra conseguir fazer tudo

projetos de imersão digital com os adolescentes
growth mindset tasks de longo prazo com os pequenos
ipad lessons com todos com aplicativos novos
fazer 2087345 exames de saúde de check-up
ir ao dentista que já tá em atraso, estudar mais de 3000 páginas

e todas as coisas de sempre: natação com Helena
cozinhar, limpar, cuidar, limpar, organizar...
planejar e planejar... eu to no primeiro dia do meu ciclo
menstrual e tudo fica em câmera lenta quando to assim.

hoje, por exemplo, deixei a casa pra depois das 10 e resolvi
hidratar meu cabelo e fazer minhas unhas aqui em casa...
ah sei lá... to me sentindo um pouco descuidada e achei
importante, mais do que a faxininha... hj to atrasada,
ainda tenho que cozinhar, a chamada de ontem tá atrasada.
to muito lenta hoje, mas é isso, aprendi que respeitando meu
ciclo as coisas dão mais certas do que tentando militarmente
seguir uma lista todo santo dia do mesmo jeito... ainda to na
lista, não se engane, mas to me permitindo atrasar um pouquinho.

só hoje, só hoje e talvez amanhã.
Agosto trouxe alguns desafios e dores de cabeça em relação à
saúde das pessoas e das coisas, mas já tudo tão rapidamente em
ordem que to considerando tudo mais do que resolvido.

Terminar o livro novo do HP que tá demais! Muita sorte poder
mergulhar nesse universo de novo: Harry Potter and The Cursed Child
é sim tão bom quanto os primeiros livros da série. Paguei minha língua.
Não achei que ia ser nem minimamente bom. Tá fodão. Melhor livro
do meu inferno astral!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List