reviver a chegada


1 ano do meu segundo filho
reviver a chegada
reviver o parto
relembrar o pós-parto
reconhecer os avanços que fiz
em um ano vivi mil vidas
fiz as pazes com meu sol em virgem
não tenho mais cólicas
progredi em muitas outras
consigo atender 2 corações a qq hora
sou uma mãe bem presente e cuidadosa
pude atender minha família
me apaixonei mais uma vez pelo meu marido
encontrei finalmente um norte na espiritualidade
um convite mexe com minha cabeça neste mês
esse último ano teve muita coisa:
mais uma mudança de endereço
mais um aumento devido esforço
mais um jogo de cintura aprendido
uma ida à praia seria meu desejo mais profundo
encontrar tempo pros meus interesses pessoais
cumprir antigas promessas sociais
ajudar mais as pessoas nesse mundo que me oferta tanta bênção
ser mais útil à sociedade
aprofundar alguns conhecimentos
acreditar no amanhã
e se o amanhã brasileiro falhar,
ser melhor do que nunca com os brasileiros.
levar a paz onde houver a guerra
levar esperança onde morrer a vontade
levar amor onde secaram as flores
1 ano de Leonardo
me deu mil toneladas de amor divino
ele nasceu do amor
eu quero mais é amar o mundo
derramar compaixão
TRANSBORDAR.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List