Agosto Marcante

Agosto entrou com a volta às aulas, e logo em seguida,
o batizado dos meus amores, em pleno dia dos pais, um
verdadeiro festejo em família.

Quase 12 anos após juntarmos as trouxas e irmos construir
nossa história, nossa família, as duas famílias são uma só.
Sucessos, perdas e saudade marcam nossas famílias e a sua 
união. Ter uma festa juntando todo mundo que nos faz feliz
em família foi muito mais do que eu poderia desejar.

Unir nossas vidas às vidas de nossos cunhados para sempre,
tornarmos compadres, dizendo esse sim de forma tão natural
e verdadeira foi outra conquista que me aqueceu o coração.

Tê-los consagrado à Nossa Senhora, por um verdadeiro pilar
de fé, sabedoria, amor e generosidade, como nossa tia querida,
é a paz que tenho em saber que estarei sempre acompanhada,
na jornada da educação para o amor ao próximo que quero enfatizar.
Emocionante demais! Não há forma de explicar o sensível.





Agosto, que nunca acaba, chegou à metade num piscar de olhos.
E voa por entre os dedos, como um rio que corre rápido, rumo aos
dois anos do meu filhinho, que nasceu logo antes do meu dia,
como um presente vindo dos céus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List