novos ares, novo layout!


já tava na hora de trocar de layout...
novos ares tomam conta de um novo semestre.

é momento de mudança,

é momento de reflexão,

momento de mudança de rotina...

esse mês tudo está estranhamente muito organizado...

cada coisa acontecendo no seu tempo,

novas oportunidades, uma de cada vez,
e não todas caindo como uma bomba na minha cabeça.

estou tendo tempo pra pensar, pra refletir...
estou tendo tempo pra tudo que não tinha tempo antes.

minha casa tá 100% arrumada todos os dias.

isso está totalmente estranho, mas eu to adorando!

o mundo se abre pra mim lentamente e se mostra,
parece que ele ta dizendo:
"você pode me aproveitar aqui, ta vendo?"
"aqui também, olha só que legal!"

"ta vendo, menina boba? eu estou te oferecendo mais isso agora!"
"e aí? vai pegar as oportunidades ou vai ficar olhando?"
os girassóis nos ensinam o caminho da luz...


o mundo não pára com suas surpresas...
nunca pára.


impressionante..
.

Comentários

Dandalunda disse…
aaaaaaaaaaaaaaaa!!! amor, vc me escreveu!!! (L) ai, ai...
Ila Marinho disse…
Belo layout novo :) Adorei,mesmo.



Provou a ricota com maçã?
A. disse…
Eita, bela arrumação no blog.
Ah, que lindo, o beijo no nariz te deixou tooda derretida, dona Nina.
Ila Marinho disse…
Grana vai ser um problema pra mim também,agora a permição dos pais..Já tá desde já concedida!Cool,ham?
Tudo bem,aposto que você é um baita exemplo de outras coisas :)
Ah, que lindo, o beijo no nariz te deixou tooda derretida, dona Nina.[2]
Ila Marinho disse…
"(..)E apesar da Ila nunca ter sido minha aluna,tô com saudade de dar aula pra ela também!"
Pô,tô com saudade de ter aula contigo também,Nina.
A. disse…
AAAH, apoosto que foi lindo! Você derreteu no chão ou viu até o fim?
Também tou com saudade das aulas contigoo! Aposto que você tá com saudade dos TumDum Tss depois das piadinhas sobre o Attiê (6). Tou com saudade da tua risada-gritada-inconfundivelmente-divertida.
ÉE, também tou com saudade de ter aula com a Ila, já comentei que trocaram ela de sala por conversa excessiva?..Quase juro que metade da conversa não era comigo x:
Tô indo, amiga blogueira.
A-D-O-R-E-I o layout novo!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List