Check List


Ok. Two seminars down. bang! bang!
Apresentei os dois essa semana que passou,
foi tranquilo e eu estava relativamente bem
preparada, só o tempo do segundo que foi
curto demais para eu dizer tudo o que eu tinha
que dizer, então dei uma corrida no final.
Essa semana, terminar os dois últimos trabalhos
finais de disciplina e entregar. (checked)
Entregar tudo o que tenho que 
entregar no trabalho, provas, documentos de
justificativa de falta e livros didáticos (checked)
Consertar o teacher's diary, assinar acordo de
férias, assinar folhas de ponto e preencher o 
banco de horas. (checked)
Viajar pra São Paulo quinta de manhã e apresentar
na ABCI. (checked)
Voltar no sábado, fim da ABCI e fazer as malas
pra fazer a MEGA TRIP com o amori. (CHECKED)
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Se eu der conta dessa semana, eu dou conta de 
qualquer outra coisa na vida. Let's see. =)

Comentários

Dandalunda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandalunda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandalunda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandalunda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandalunda disse…
usei os comentários para me organizar e anotar a cada hora o que faltava, sorry pela bagunça. =)

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)