selo!


pois é, fui indicada pra um selo no blog da mari.

=D

selo pelo visto no blog é como uma "maldição" ou "corrente" de fotolog


tem uma lista de coisas que devo fazer, aqui está:




  • ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;


  • indicar o selo a 5 blogs que te fazem sorrir;


  • informar aos blogs indicados que eles receberam os selos.

bom, 7 coisas que me fazem sorrir:


=> passear na TOKSTOK


=> o radicalismo irônico e sarcástico da minha mama, complementado pelas piadas do meu pai


=> o cafuné do meu amor antes de dormir <=


=> o quincas dando bom dia e mandando o povo parar de conversar <=


=> os meus pequenos explicando coisas de gente grande em inglês melhor q qq adulto<=


=> a compania dos meus amigos <=


=> um bom vinho <=


resolvi não indicar ninguém, mas convidar quem quiser pra responder! =D

Comentários

Mari disse…
que legal que você colocou o selo, nina! adorei a listinha! bjocass
Patricia disse…
Quincas!
Saudade dele ^^
Jana disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List