Apontamentos sobre 20/21



Natureza é curativa e em 2020 foi remédio diário para a mente e o corpo.

Chuva ou sol, somos Ninho.

Maternar é trabalho bom, honroso e honrado, nada que vivi antes é melhor que isso que construimos juntos.

Aula online funciona, se atrelada a homeschooling consistente: uma surpresa, eu era fechada a isso e ainda sou um pouco resistente, mas vivi isso e o resultado foi surpreendente. Se eu tivesse que trabalhar o dia todo não teria como ter amparado a educação deles esse ano, nem a escolar, nem a de formação pessoal. Não tive problemas porque tive tempo hábil.

Dar aula online bem é chato, e dar aula presencial bem é legal. 

Crianças se alfabetizam com treino simples.

I am a people person. This does not change.

Ensinar matemática em casa é divertido e sou boa nisso... e eu nunca saberia isso se não fosse esse ano.

Um relacionamento verdadeiro se fortalece ainda mais em crises mundiais. Seja ele entre pais e filhos, um casamento ou entre amigos.

Retomei os trabalhos manuais e eles são terapêuticos e um ótimo empreendimento para complementação de renda.

Reformar um imóvel próprio vale a pena antes da mudança sim.

Eu não aguento mais o medo de perder as pessoas.

Meu espírito é forte e combatente, encarei o ano na consistência das minhas funções e na fé consciente e não cega.

Meu marido definitivamente tem superpoderes.

Eu amo morar numa casa nossa, mais do que amei morar nas casas alugadas.

Minha cachorrinha se deu bem em ter todos em casa muito mais do que antes.

A situação do meu país é um gerador de ansiedade coletiva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List