me perco no seu orvalho


tenho saído todas as manhãs pro parque...

como um ritual, todo o processo se repete em cada manhã.

tiro o baby doll, visto calcinha, calça quentinha, top, camiseta...

meias gostosas, e o meu tênis super tech!


saio, giro a chave pra fechar a porta de casa.

paro, giro a chave pra abrir a porta do parque.

tranco o cadeado com a chave rosa.

pronto. a partir disso começo a me perder.

lembro que a sua chave é de girassol.


ando, me lembro de como vc anda.

respiro, rio sozinha do jeito que vc suspira.

alongo, me lembro de algum comentário que vc fez sobre alongar as costas.

vejo um passarinho a meio metro de distância,

me lembro que vc sempre pede pra eu te ensinar os nomes dos pássaros.

começo a caminhada. me lembro da gente andando de mãos dadas.


depois de 5 minutos aumentando o ritmo, começo a correr.

me lembro que vc corre muito rápido quando eu te chamo.

depois de 2 minutos correndo eu já estou suando.

me lembro que vc diz que suar é o que prova que vc ta se exercitando mesmo.


me toco que desde que eu saí de casa eu estou pensando em vc.

e vc saiu às 7:30 pro trabalho, aposto que ta com a cabeça totalmente nele.

digo pra mim mesma que isso é um absurdo, que eu tenho que pensar em mim.

e me ligo que eu já parei de contar os minutos da caminhada pra intercalar com os da corrida.


sai da minha cabeça, cara, eu tenho tanta coisa pra pensar!

mas como um vício, um entorpecente, vc ta ali dentro

me perdendo, me gastando, me dando o maior prazer das manhãs:

as minhas lembranças...

Comentários

Mari disse…
sei BEM como é isso!
adorei o layout novo
bjão!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List