fim de ano


...degringolando
na rebimboca da parafuseta...

parafuso sou eu
que perdi as rédeas do meu cavalo
e também das minhas obrigações
mil coisas pra fazer na internet do trampo
mil coisas pra consertar:
carro, roupa, sapato, cabelo
progressiva parte 5 à vista
último filme do h. potter bombando no dvd
aqui em casa
uma bomba de tranqueira caiu no chão,
não sei quem foi, eu o fred,
o mais legal é que ninguém viu, ninguém sabe como aconteceu
né, amor?
eu é que não vou dizer que fui eu.
(uma parte foi)
a questão agora é arrumar
louça pra lavar,
chão pra esfregar,
banheiro pra desinfetar
roupa pra guardar...
e eu aqui olhando todo esse Vietnã
e pensando:
"... é... num sabia que eu ia morrer assim, de bagunça"

...te contar, viu.
pelo menos o ano ta acabando e daqui a alguns dias estaremos lá
no paraíso...

Comentários

Bicha, nem me fale. Se isso aí tá o Vietnam, isso aqui tá Guerra nas Estrelas. E a coragem??

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List