Presentes de dia dos professores

Gente, que amor, ganhei tantos presentes de dia dos professores...
meus pequenininhos me mimaram demais esse ano, com: 

eles sabem que eu simplesmente amo chocolate meio amargo!
de outros pequenos ganhei 2 coisas da tokstok, fiquei ainda mais de cara
com como eles me conhecem, e conhecem minhas prioridades e gostos.
uma foi isso aqui para a minha sala zen:

e a outra foi essa coisa linda aqui:

outros alunos me deram flores de cabelo, que eu AMO,
da torre de tv, que eles sabem que é um dos meus shoppings preferidos,
 que não tem como eu colocar aqui pq não tirei foto ainda,
mas em breve, aguardem o cabelo tchanz!
Também ganhei batons lindos, perfumes e ... tchananaaaaaaaan:
ganhei nada mais nada menos que essa vela da minha amiga Paula:

incensinhos e aromatizadores, livros mil e ainda...
uma ecobag que ahaza! 

Os adultos me deixaram boquiaberta com os aromas, ganhei:


Dar aula para certas criaturas com certeza é o melhor presente
que eu poderia ter no dia dos professores, mas vai...
ser mimadinha pelos meus biscuits é uma delícia,
eu tenho que admitir.

Não tem preço. É bom demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List