Meu primeiro Dia das Mães

Meu dia das mães na verdade começou
uma semana antes, na slingada do Objeto Encontrado.
Ir lá com meus dois amores, pedir um cafezinho,
tem slingada que peço pingado, outra eu peço um mocha,
em outra um latte macchiato, o que combinar melhor com o sábado.


Meu amor me deu um sling novo,
com estampa e tecido do inverno 2015.


Curti horrores o presente,
é incrível como um tecido muda tudo no sling.
Ele é listrado, super quentinho,
Brasília amanhecendo 15ºC... foi uma ótima.
A bebê adorou, se acomoda rápido e solta o corpo todo.


Nada se compara a carregar um bebê no sling,
as suas mãos ficam livres para acariciar as costas dele,
para dar um abraço de horas, eles adoram e as mães também.
Fui acordada no dia das mães com um buquê!


Minha bebezinha me deu flores
e um cartão lindo escrito por ela e 
pelo papai, eu nunca vou esquecer esse dia.


Minhas rosas colombianas lindíssimas!


Meus dois filhos comigo no amanhecer do dia...


Minha pituquinha linda no meu colo...
Nunca vou esquecer desse dia... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List