Tempo Relativo


Quando eu mais pensava que não estava tendo tempo para nada,
que a vida na gravidez com trabalho dentro e fora de casa dobrado
estava me atropelando, paro, respiro numa manhã comum de terça,
e percebo: a casa continua limpa e arrumada, e continuo sem alergia, 
respirando super bem e me sentindo plena, com tudo organizado ao
menos dentro do meu ambiente mais íntimo. Meu trabalho continua
com tudo em dia e estou adiantada em várias tarefas burocráticas.
A gravidez e o pré-natal estão em dia, os exames também, estou com
saúde e me alimentando melhor que antes. Continuo cuidando dos
meus cabelos e unhas semanalmente, o que me dá muita felicidade,
meu guarda-roupa está arrumado e é pouco o que já tenho que doar,
está tudo lindamente encaminhado no que se refere à vida escolar da
Helena e principalmente, em relação à chegada do Leonardo. Faltam
detalhes que já estão pré-planejados. Sabe-se lá como, no
meio de todas as minhas reclamações sobre tempo, encontrei e inventei
tempo para tudo o que eu precisava, e fiz tudo o que tinha que fazer,
fica a descoberta de que eu também faço mágica, eu também manipulo
Chronos, além de todas as minhas outras habilidades ocultas antes da
maternidade. Acupuntura e fisioterapia pro parto me mantendo sã... 
poucos dias antes da segunda metamorfose mais avassaladora da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List