Dezembro 2018

Entrar naquele lugar de amor e receber as bênçãos,
junto com nossas famílias,
nossos filhos presentes na cerimônia,
abrindo os caminhos do céu,
o violino e o piano ao fundo,
com as músicas que escolhemos.

E o padre escolheu o dia do nosso casamento civil,
porque esse dia já fazia sentido o suficiente, e
sempre foi muito bem celebrado, com amor.
É muita alegria continuar com o mesmo dia.

Eu não quero mais nada da vida além de
bastante tempo ao lado dessa família linda que eu tenho.

Não preciso de mais nada, só dessa união,
desse amor familiar, dessa alegria de estar
com meu amor e meus filhos,
recebendo todos os que moram perto ou longe,
dentro do templo sagrado que nos acolheu este ano,
em momentos difíceis de nossas vidas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List