vc tem a manha!


olha, eu realmente não sei como fizeram isso

eu achei que ia ter um tempinho

pelo menos pra curtir uma fossinha...

vc não larga mão do que sabe que consegue

eu não sei como vc faz isso

sinceramente, te subestimo de vez em quando

não acho que vc vai ser mais firme do que eu.

mas vc faz e isso me surpreende

vc agüentou altos e baixos muito freqüentes

muito, muito, muito difíceis.

momentos meus horrorosos

que antes eu realmente tinha certeza

que preferia agüentar sozinha

mas depois de passá-los perto de vc

não sei mais o que é preferir nada sem isso

sem essa compania

a palavra é essa, é uma sensação de compania

que nunca senti antes.

estou pensando em tantas coisas agora,

depois dessa tempestade...

estou pensando em significado, em amizade, em importância

o meu mundo das idéias está em trabalho árduo;

estou tendo que mudar, transformar muito,

em mim, na minha cabeça...

sem levar em conta mais nada,

somente o que houve com a gente nos últimos dias

VOCÊ É UM SER MUITO MAIOR DO QUE EU PODIA IMAGINAR.

obrigada por toda a nossa amizade.

vc é realmente meu amigo, amigo de verdade,

desses que a gente conta tudo

e eu sou muito grata a forças maiores por isso.

que vc viva feliz, sorrindo, como faz diariamente,

que leve a vida bem leve, dançando,

que encontre tudo o que você almeja.

pra vc eu quero o melhor

como quero pra mim também.

=) =* =) =* =) =* =) =* =) =*=) =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List