hoje é o nosso dia especial


de novo hoje é o dia especial de novo
vamos comemorar juntos

e eu adoro quando esse dia chega

hoje foi diferente

vc lembrou e eu não

que vergonha

isso nunca aconteceu em toda a minha vida
nem nos meus outros relacionamentos
que coisa estranha
...
e a surpresa
e o jeito ruim que vc teve que acordar hoje
às pressas

e o susto e tudo mais...
vamos fazer algo especial hoje à noite
que tal um piquenique noturno
com os vinhos e as nozes lá no terraço da sua casa?

que tal aquele lugarzinho em cima da ponte
pra gente ver as luzes da cidade?

esse lugar me lembra os filmes dos anos 50...

pode ser também um suquinho no Rio Sucos...
pode ser tantas coisas...

pode ser o caldinho do bar da 15
pode ser uns beijinhos a pé na minha quadra
pode ser umas cerejinhas no pontão...

qualquer coisa, eu vou amar

só quero seu colinho

só quero te beijar

só quero te olhar e ouvir vc cantar...

partiu, vc deixou o violão aqui!

vou preparar tudo
eu to te amando muito.
vc me faz feliz demais.
obrigada por toda a nossa história.

Comentários

Patricia disse…
Ó só o que eu achei aqui. Amore, tem que consertar o link q leva do blog do fórum pra cá, que tá troncho. Depois linko ocê no meu barquinho.
Dandalunda disse…
já consertei, é que tava repetido o http:// blablabla... hahaha! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List