diário de bordo - parte 2


Hoje dormimos até o meio-dia e acordamos pra ir pra festa da vozinha do Fred... isso significa que a nossa tarde livre para passear na cidade grande começou às 15 horas... fomos a um lugar maravilhoso, um passeio no qual andamos a tarde inteira... e eu que sou fã número 1 de automóveis fiquei extasiada de andar tudo aquilo e morrer de cansaço no final, deitada numa grama verdíssima na beira de um laguinho, com meu amor do meu lado, descansando em meio a beijinhos sabor brownie (a mãe do Fred deu brouwnie pra ele levar pro passeio)...

Eu já vim ao Rio anteriormente, mas essa foi a minha primeira oportunidade de conhecer esse lindo lugar chamado Quinta da Boa Vista, um lugar que se fizermos um paralelo, tem muito a ver com o tipo de passeio que nós fazemos no nosso namoro... cheio de árvores, cheio de bichinhos (tem um zoo lá dentro), com água pertinho da gente, gatinhos vira-latas se divertindo por todos os lados, uma fofurinha de lugar! Lá também se encontra o Museu Nacional da UFRJ e o lago dos pedalinhos... andamos em tudo isso e de quebra ainda fiz o que queria ter feito da outra vez que vim ao Rio, mas não tive chance porque estava de carro com meus pais... ANDEI DE METRÔ, que eu a-d-o-r-o!!!

Foi um passeio completo, estou muito satisfeita com tudo, de quebra ainda fomos pro jantar de aniversário (sim, não foi só almoço comemorativo, afinal, a vozinha tá fazendo 80 anos)!! Mais risadas ao lado de uma família pra lá de especial, amanhã é o último dia aqui na capital do estado e ainda não decidimos quais passeios vamos fazer, mas com certeza vem coisa emocionante pela frente, é só esperar o dia amanhecer! agora é jogar video game e dormir! zzz...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List