I feel good! tãnãnãnãnãnãnã...


segunda-feira... começou tudo de novo:

faxina, trabalho, unhas... pelo menos também tem:

namorado, beijocas, namorado, passeio matutino...

amigos, beijocas, amigos, passeios vespertinos...



ontem assisti um filme "ps: eu te amo", meio mórbido...

desses que falam de morte de grandes amores, não tem jeito,

meu preferido mesmo é "Doce Novembro"

I feel good - meu café da manhã foi:


  • 3 bolachinhas cream cracker

  • 1 danoninho de maça verde

  • English Breakfast Tea

  • e vegemite nas bolachinhas (meu aluno me trouxe dos Aussies - eeee)

tastes like eating on Daddy's lap while he tries to read his daily paper (1986).

Comentários

Ila Marinho disse…
Aaaaaaah!Doce Novembro é liiindio :)
A. disse…
Danoninho de maçã verde co-man-da! \o/
Falando em vegemite, tenho uma coisa pra te mostrar..
Uau, essa imagem 'tá tudo de bom xD

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List