esse é pra minha amiga compriiida


ei, menina compriiiiida, to com vergonha de vc.

to com muita vergonha...

preciso por pra fora o que eu to sentindo aqui.

vc ta passando por um esquema gosmento, ruim...

e eu, sem sensibilidade nenhuma,

sendo 100% mimada por vc,

querendo saber como vai ser a grande noite do meu sábado,

me imaginei dançando com vc

me imaginei rindo muito com vc

me imaginei segurando copos com vc

como se eu não soubesse do que ta acontecendo.

fiquei muito triste comigo mesma...

e quero te dizer que desde a sinuca, tenho pensado nisso.

mesmo sem querer eu penso nisso.

eu não quero te fazer ir pra algum lugar comigo,

algum lugar que vc não ta no clima de ir...

resolvi que o melhor pra mim vai ser fazer alguma coisa

que todo mundo queira fazer... então vê aí, amiga qüen qüen...

só vamos dançar se isso for te fazer bem e quem sabe melhorar o "mood" da vida, ok?

me desculpe pela insensibilidade, me desculpe também pelo egoísmo mesquinho.


eu adoro vc e eu sei que vc me adora também, não quero macular nada disso. =)

Comentários

Ila Marinho disse…
Amizade é,tipo assim,a coisa mais maravilhosa do mundo.



VOCÊ É LINDA,NINAAAAAAAAAAAAA!
Bibi disse…
Foto mais boooonita!
tenho que dizer que meu aniv não teve A comemoração, mas eu tive um pouquinho de vcs.. que fazem uma falta escrota.

Bi
Patricia disse…
ninaaaaaaaa
Cê sabe que eu amo você.
Quarta-feira a gente vai ter a melhor comemoração de aniversário do seu aniversário! hahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List