futuro


ei, bonita, ei, bonita,

menina-futuro, sinto a sua chegada...

sinto o cheiro da sua cultura,

por mim ignorada...

o pouco que sei sobre você, lugar mágico,

é a futura calma do espírito

que você vai me trazer, sua sedução...

sinto seu leve torpor de metrópole

sinto os novos campos, sinto os novos ares

eles vêm chegando em nossos peitos

nos embalandos com sonhos de paraíso

seus museus, seus parques, suas livrarias...

invadem meus sonhos na noite fria de chuva

sei que dormir em seus cobertores será a glória

sei que bebericar o seu vinho será como provar o néctar doce infantil

sei que amar meu amante sob as suas asas será como sentir a benção de Afrodite



então aguardo, então respiro e espero... o nosso encontro.

Comentários

Bibi disse…
Onde é, ninás?
Ila Marinho disse…
Abre logo o jogo e conta pra gente aonde você vai,gata garota.
A. disse…
hm.. na verdade aconteceu, mas relaxa, tá tudo bem, estamos bem.
Foi comigo, com a Ila e mais um bando de amigos nossos. Quinta antes do inglês. Esse negócio de assalto em porta de escola tá ficando mais que sério.
Nina, Nina, tou com saudade de conversar contigo o.ó
A. disse…
Adicionada, Ninão :D
Meu msn disse que foram encontrados dois contatos com teu e-mail, então adicionei você e mais alguém. Ué.. eu achei que isso não fosse possível o-o

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List