thank you, all!


gente. eu recomento esse livro com força!

graças ao Bruno fui atrás dele.

cresci e to crescendo muito esse ano com acréscimos dos meus amigos.

Paula e a vasta cultura brasileira, a voz e as agulhas, música e N trabalhos manuais...

Carol, trouxe pra minha vida o Thelonious e a arte contemporânea...

Bruno, nossas conversas sobre literatura não estão na lista do Mastercard...

NÃO TÊM PREÇO MESMO.


ai, ai... bonus, brindes, kits mágicos, tudo graças a uma deliciosa convivência!

nessas horas eu digo, trabalhar é bom demais!

Comentários

Bibi disse…
Nina, vc já viu "p.s.: eu te amo"? se não viu, assista. Vc vai gostar! :*
Bibi disse…
Sim, me fez querer ir p Irlanda. Nó! Sem contar no homi gostoso de lá heim :*
Bonito seu blog!
Amôra, obrigada a você, isso sim. Te amo. Adorei ontem no boteco. Sua companhia é sempre maravilhosa!!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List