astonished


pelo maravilhoso e psicodélico show que assisti no sábado à noite,

da banda japonesa HINOKI-YA,

http://www.correiobraziliense.com.br/divirtase/

uma formosura de sons diferentes que me fez pensar em como somos pequenos,

como cada pessoa é uma pequena particulinha pensante capaz de produção...

enquanto essa banda ensaia lá no Japão para fazer shows pelo mundo inteiro,

Carolina produz sons em sua casa, e Vanessa da Mata assina mais um contrato.



e eu acredito que cada uma dessas pessoas produz porque se sente muito bem.

um show perfeito que me relaxou, me emocionou e me deixou muito, muito feliz.

nunca pensei que música folclórica brasileira pudesse me trazer tantas emoções.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List