carlos malta, melt me down...


ontem fui no show de um músico fantástico

Carlos Malta

nascido em 25 de fevereiro de 1960, ele é

c-o-m-p-o-s-i-t-o-r

arranjador e...

educador musical


não, não é só professor de música, ele educa o ouvido da gente

para nos abrirmos para sons inusitados, inesperados... nada previsível.
gente, ele toca flauta, flautim, flauta baixo, pífano, flautas indígenas e japonesas
e toca de apertar o coração bem pequenininho.




já deu pra sentir, né? bom, comprei o cd do cara pra surtar no caminho do trabalho, em casa, com meu pai, com meu avô em Recife, com meus amigos...


recomendo muuuuuuuuuuito para quem gosta de música brasileira... e recomendo o Clube do Choro para ocasiões especiais... ô caipirinha boa!!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List