aaaaaarrrrrrrg!


hoje comprei 4875604567 caixinhas de incensos...

alguns milhares de velas aromáticas

e mais umas putricas sem sentido.

tudo muito baratinho numa loja charmosinha que tem na rua da casa dos meus pais.

to impaciente. muito impaciente.

e o pior, sem motivo.

não aconteceu nada que poderia ter levado a minha paciência embora, mas...

estou muuuuuuuuuuuuuuuuito impaciente.

ir à lojinha é o que normalmente me basta pra eu curar qualquer humor que não seja o ideal,

hoje não funcionou.

não sei o que que eu tenho. e não, não to na TPM.

socorro! alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos em todos,


(foi mal esse clima pééééééééssimo desse post.)

Comentários

Ila Marinho disse…
Impaciência é consequência da vida urbana,velho.Fato.
Mas passa.
Mari disse…
ah nina, relaxa. Ninguém precisa estar 100% o tempo todo. =)

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List