hj são bodas de prata!!!


hoje meu sogrão e minha sogrinha fazem 25 anos de casados.

foram pra FORTALEZA!

e foram comemorar não a sós, mas com os filhos.

a justificativa; quer maior representação de um amor do que seus filhos?

gente, achei o máximo!

ganharam uma cesta maravilhosa de café da manhã TOTALMENTE criada por mim...

[ingredient by ingredient]

levei todos no aeroporto ao meio-dia.

achei muito lindo, cara, apesar de eu achar que casamento,

ou não é pra mim, ou ainda não é pra mim,

(to falando de papel passado, cerimônias e rococós)

eu sou SUPER a favor de quem quer, de quem gosta.

sou madrinha de pessoas queridíssimas,

agora... peraí.

SÃO 25 ANOS CASADOS.

e eles são perdidamente apaixonados.

perdidamente.

e isso é muito emocionante.

=)

parabéns, sogrão, parabéns, sogrinha!
saudades, gateeeenho!

Comentários

Mari disse…
que lindo! adorei essa idéia!
um dia espero chegar lá! e ter uma nora gente boa que nem vc! heueheueh

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List